A Arte de Criar

Um bom projeto não é aquele que oferece apenas beleza, mas sim aquele que a une à utilidade, praticidade, proporcionando uma adequada utilização dos materiais aplicados, mobiliários e a sua distribuição no ambiente, sempre levando em consideração: a ergonomia, o conjunto arquitetônico, como local do imóvel, o clima, a luminosidade e formas geometricas existentes.

Uma Proposta de Projeto de design de interiores calcada nestes dados servirá à maneira de viver das pessoas que dela usufruirão.

sábado, 7 de maio de 2011

A Arte de Criar

Cada Proposta Projeto de Design de Interiores, seja ele comercial ou residencial, tem suas especifidades relacionadas à necessidade e Perfil do Cliente, o Conjunto Arquitetônico. Somente após uma análise destes itens, pode-se propor uma mudança no ambiente contando com um conjunto harmônico de formas, texturas e cores capazes de transmitir ao usuário a ideia proposta para o ambiente.

Para que o profissional possa materializar as vontades do Cliente e transmitir personalidade ao Projeto, necessário conhecer as demandas e diante das soluções possíveis fazer, sempre, a junção do que é belo e aconselhavel para que o ambiente atenda a sua função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário